Super Onze - rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - rpg

Um Forum de: Arthur
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Kassunamy
treinamento das tecnicas de aluisios Emptymaio 28th 2012, 22:33 por Arthur

» Fassa sua inscrição aqui
treinamento das tecnicas de aluisios Emptydezembro 24th 2011, 11:41 por KidoLegends

» Crie sua ficha aqui
treinamento das tecnicas de aluisios Emptydezembro 9th 2011, 15:00 por roqeiro

» Itens para comprar
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 28th 2011, 15:55 por fubuki goenji

» fixa de ismaael
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 28th 2011, 15:53 por fubuki goenji

» que e mais forte goege o endo
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 28th 2011, 15:50 por fubuki goenji

»  Fassa sua inscrição aqui
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 21st 2011, 12:45 por Matheus 11

» casa de fubuki goenji
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 20th 2011, 20:01 por fubuki goenji

» treinamento furacao eterno de gelo
treinamento das tecnicas de aluisios Emptynovembro 20th 2011, 19:59 por fubuki goenji

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Arthur (521)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Joaovitor Dead (172)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Fubuki-Kun (63)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Kassunamy (50)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
KidoLegends (43)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
jack2011 (26)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
lordlene (22)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Gui Sakuma (21)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Shiro Fubuki (18)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
aluisios (16)
treinamento das tecnicas de aluisios Emptytreinamento das tecnicas de aluisios I_voting_bartreinamento das tecnicas de aluisios Empty 
Faça Parceria
Nosso Banner treinamento das tecnicas de aluisios Anigifzmr Parceiros treinamento das tecnicas de aluisios Perfeitaa treinamento das tecnicas de aluisios Inizadi treinamento das tecnicas de aluisios M9Yzj treinamento das tecnicas de aluisios XuXaw treinamento das tecnicas de aluisios Banner.php?text[0]=super%20onze%20alize&size[0]=12&opacity[0]=100&angle[0]=-30&text[1]=&size[1]=20&opacity[1]=100&angle[1]=0&text[2]=&size[2]=20&opacity[2]=100&angle[2]=0&text[3]=&size[3]=20&opacity[3]=100&angle[3]=0&effect=blink&link=http%3A%2F%2Fwww.mybannermaker.com&bgimagecode=tcw

 

 treinamento das tecnicas de aluisios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aluisios

aluisios


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 25

Ficha do craque
nome: aluisios
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptymarço 19th 2011, 01:07

nome:aluisios a tecnica hydra escura:começei o dia acordando bem cedo as 6:30 da manha tomei cafe da manha fui a biblioteca e achei um homen misterioso lendo um livro de futebol ai eu perguntei para ele se ele joga futebol e ele falou:sim porque voce joga futebol.ele falou com uma voz estranha e falei sim eu precisode uma tecnica especial para conseguir aprender uma tecnica para poder jogar ao nivel dos meus adversarios e ele falou:voce gosta do que em termos de animais e elementos.ai eu falei bom eu gosto de hydras dragoes a fenix e outras criaturas e feras e o elemento escuridao.ai ele me deu uma dica quando voce voce estiver treinando penso nos caracteres do animal e bem na imagen dele e quando voce etiver pronto faça.ai eu fui para fora e eu pensei fazer o que n entendi ai eu voltei para dentro denovo para perguntar fazer o que e quando cheguei la dentro o cara tinha sumido e eu pensei puxa e agora eu nao sei o que fazer.ai eu fui para o campo treinar com meus amigos do time para ficar mais fortes no jogo contra os caes de gurra ai comecei a pensar no que o cara estranho tinha falado e em todos os chutes eu tentava fazer o temperamento da hydra brava e cheia de cabeças ai fiu tentando tentando e nao dava certo depois de umas 11 horas ja tava muito cansado n tava conseguindo fazer a tecnica e meu amigo tambem muitoooo cansado ai eu falei uma ultima tentativa ai foi nao consegui denovo ai me deu raiva e chutei a bola bem forte na parede do predio do time e a bola voltou com o dobro da força e u tentei usar a tecnica eu dei um gito bem alto ai o time menteiro inclusive o treinador o presidente etc vei ver o que estava acontecendo logo depois de eu gritar eu abri os braso e fechei bem forte apareceu uma hydra de 8 cabeças 3 cabeças da hydra morderam a bola e as outras 5 cuspiram um fogo roxo na bola e a bola ficou girando na minha mao ai eu nao aguentei mais e desmaiei e acordei bem tarde umas 12:26 da tarde ai eu acordei cheguei la no campo e todo mundo do time tava almoçando ai o treinador falou para min voltar para cama e eu falei nao eu to com fome e quero treina a nova tecnica ai o treinador falou esta bem coma e va treinar con seus amigos ai eu comi e fui treina com meu amigo daniel ele usou os misseis imperiais e eu usei a tecnica e defendi com sucesso e dei o nome de hydra escura e continuamos o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
aluisios

aluisios


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 25

Ficha do craque
nome: aluisios
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptymarço 19th 2011, 15:21

nome:aluisios tecnica:canhao das trevas . eu estava treinando no campinho de areia perto da minha casa com uns jogadores que eu nem conhecia ai agenta tava treinando conheci todo mundo ai começamos a jogar eu como goleiro.o juis apita e começa o jogo no inicio pensei que iria ser facio pois eu tinha uma nova tecnica derepente o jogador do time adversario rouba a bola e vem em direçao ao gol e ele chuta com uma tecnica especial a turbulencia de ventos e eu uso a minha tecnica a hydra escura e defendo o gol e continua o jogo o time avança para o gol e o capitao chuta com a tecnica dele o tridente de poseidon e marca e o jogadore deo outro time avança para a area e o jogador do outro time usa o chute dos anjos e marca um gol em min e depois outro e acaba o primeiro tempo 2x1 e nosegundo eu tomo outro gol ai eu sai com bola para tentar fazer um gol e chutei com muita força e derepente abre 2 buracos no chao um do meu lado esquerdo e outro no meu lado direito ai sai dois canhoes um de cada buraco e os canhoes deeram um tiro na bola e fiz um gol mas a tecnica ainda nao estava aperfeiçoada e o jogo acabo em empate dois a dois.
Ir para o topo Ir para baixo
jack2011




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 24
Localização : inzuma

Ficha do craque
nome: jack2011
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptymarço 19th 2011, 17:13

aluisios escreveu:
nome:aluisios a tecnica hydra escura:começei o dia acordando bem cedo as 6:30 da manha tomei cafe da manha fui a biblioteca e achei um homen misterioso lendo um livro de futebol ai eu perguntei para ele se ele joga futebol e ele falou:sim porque voce joga futebol.ele falou com uma voz estranha e falei sim eu precisode uma tecnica especial para conseguir aprender uma tecnica para poder jogar ao nivel dos meus adversarios e ele falou:voce gosta do que em termos de animais e elementos.ai eu falei bom eu gosto de hydras dragoes a fenix e outras criaturas e feras e o elemento escuridao.ai ele me deu uma dica quando voce voce estiver treinando penso nos caracteres do animal e bem na imagen dele e quando voce etiver pronto faça.ai eu fui para fora e eu pensei fazer o que n entendi ai eu voltei para dentro denovo para perguntar fazer o que e quando cheguei la dentro o cara tinha sumido e eu pensei puxa e agora eu nao sei o que fazer.ai eu fui para o campo treinar com meus amigos do time para ficar mais fortes no jogo contra os caes de gurra ai comecei a pensar no que o cara estranho tinha falado e em todos os chutes eu tentava fazer o temperamento da hydra brava e cheia de cabeças ai fiu tentando tentando e nao dava certo depois de umas 11 horas ja tava muito cansado n tava conseguindo fazer a tecnica e meu amigo tambem muitoooo cansado ai eu falei uma ultima tentativa ai foi nao consegui denovo ai me deu raiva e chutei a bola bem forte na parede do predio do time e a bola voltou com o dobro da força e u tentei usar a tecnica eu dei um gito bem alto ai o time menteiro inclusive o treinador o presidente etc vei ver o que estava acontecendo logo depois de eu gritar eu abri os braso e fechei bem forte apareceu uma hydra de 8 cabeças 3 cabeças da hydra morderam a bola e as outras 5 cuspiram um fogo roxo na bola e a bola ficou girando na minha mao ai eu nao aguentei mais e desmaiei e acordei bem tarde umas 12:26 da tarde ai eu acordei cheguei la no campo e todo mundo do time tava almoçando ai o treinador falou para min voltar para cama e eu falei nao eu to com fome e quero treina a nova tecnica ai o treinador falou esta bem coma e va treinar con seus amigos ai eu comi e fui treina com meu amigo daniel ele usou os misseis imperiais e eu usei a tecnica e defendi com sucesso e dei o nome de hydra escura e continuamos o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
aluisios

aluisios


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 25

Ficha do craque
nome: aluisios
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptymarço 22nd 2011, 17:12

nome:aluisios tecnica:seiferos da morte:eu acordo no meio da madrugada pois eu tive um sonho muito loko eu tava sonhando que eu era o maior jogador do mundo e que eu tinha um chute fortisimoo era o chute dos seiferos da morte ele era assim:eu subia a bola numa autura de 2 metros e dava um mortal e acertava a bola e ficava uma luz roxa e a bola vai bem rapida e saia uns 8 seiferos voando atras da bola e quando o goleiro tenta defender o seiferos seifam a bola e triplica o poder do chute e ai eu fui dormi denovo e acordei denovo e fui corendo tenta fazer essa tecnica no começo eu tava tentando lembrar como eu como eu fazia no sonho demorou uns 10 minutos para eu lembrarai eu lembrei eu tinha que consentrar a minha energia das trevas nas minhas pernas e fazer a bola subir e dar um mortal e começei chutei e nao consegui chutei e nao consegui chutei e nao cansegui chutei e nao consegui e ai eu parei um poucopra pensar como e que eu vo fazer isso e meu amigo daniel chego la para treina e tomo um susto vendo eu la trinando cedo ai ele foi fala comigo pra perguntar o que eu estava fazendo ai eu contei para ele do meu sonho e entao ele perguntou se eu ja tinha conseguido e eu falei nada e entao fui tenta fazer denovo e nao congui umas 26 vezes e o daniel falou tente cosentrar mais a sua energia das trevas na suas pernas e eu consentrei e senti uma sensao esquisita nas pernas como se ela estivese sendo agarada por centenas de maos e eu pensei agora eu consegui.e quando eu fui pula n consegui parecia que minha perna tinha 50 kilos de chombo em cada perna eu me desesperi n dava pra anda pula e eu chamei o daniel pra me ajuda e nem ele conseguiu me ajuda a sai do lugar ai pasou o peso das pernas e eu começei a trina a força das pernas fiquei uma semana treinando e tentei denovo consentrei muito a minha energia das trevas e ai eu ja consegui pula uns 40 sentimetros mas ainda faltava 160 centimetros e treinei a força da minha pernas mais 3 semanas e fui treina e consegui pula e dar o mortal com a energia das trevas mais eu so consegui fazer a lux roxa em volta da bola e nao apereceu nenhum seifero e tentei mais duas vezes e na terceira eu escutei uma voz estranha e ela falou eu sou a morte voce deseja envocar meus soldados?e eu falei sim eu desejo eu preciso dos seus soldados para um chute mais como a minha vo falava nada e de graça nesse mundo voce vai quere algo em troca n é e ela falou nao esatamente mas para envocar meus soldados voce precisara chutar a bola com muito odio e eu falei sim eu chutarei com muito odio e voz foi embora e falei para o daniel sobre a voz e falou vai tenta chuta e eu consegui fazer a tecnica e depois na gente começou a treinar e depois de umas 3 horas cada um foi para suas casas
Ir para o topo Ir para baixo
aluisios

aluisios


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 25

Ficha do craque
nome: aluisios
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptyabril 15th 2011, 16:53

hydra escura g2:eu estava treinando no campo de futebol perto de casa com os meus amigos ai o daniel tinha conseguido uma nova tecnica a esprsao escura ai ele usava toda hora esse chute e a hydra escura nao tava conseguindo defender eu usei umas 20 e nao deu ai no dia seguinte a mesma coisa no terceiro tambem ai no quarto dia eu ja tava com muita raiva ai eu usei a hydra escura e nao apereceram 8 cabeças mais sim 15 ai 5 cabeças mordiam a bola e as outra cuspira fugo a diferença era dessa Bomba Bomba Bomba Bomba Bomba Bomba Bomba Bomba para essa Bomba Bomba Malvado Malvado Bomba Bomba Malvado Bomba Bomba Bomba Bomba e deóis eu fui pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
aluisios

aluisios


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 25

Ficha do craque
nome: aluisios
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Emptyabril 25th 2011, 00:43

nome:furacao das trevas:to treinando num clubinho que abriu faz ums dias ai tinha um cara muitoo bom ai eu fui joga com ele ele cutava e eu defendia e a mesma coisa eu chtava e ele defendia ai eu falei:cara tu e muito bom e ele falou:e eu era o melhor da minha cidade e eu falei:era? e ele respondeu e chegou um menino muito bom ai fale vamo continua ai no final do primeiro tempo eu fui roubar e n deu ai eu voitei bem rapido e tentei denovo ai sai um furacao e derrrubou o cara e depois fui pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento das tecnicas de aluisios Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das tecnicas de aluisios   treinamento das tecnicas de aluisios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento das tecnicas de aluisios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de tecnicas de lukas!
»  Técnicas G ou V
» Tecnicas Definitivas De Gui Sakuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - rpg :: Cidade Sor :: Campo De Futebol-
Ir para: