Super Onze - rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - rpg

Um Forum de: Arthur
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Kassunamy
trinamento de grimmjow Emptymaio 28th 2012, 22:33 por Arthur

» Fassa sua inscrição aqui
trinamento de grimmjow Emptydezembro 24th 2011, 11:41 por KidoLegends

» Crie sua ficha aqui
trinamento de grimmjow Emptydezembro 9th 2011, 15:00 por roqeiro

» Itens para comprar
trinamento de grimmjow Emptynovembro 28th 2011, 15:55 por fubuki goenji

» fixa de ismaael
trinamento de grimmjow Emptynovembro 28th 2011, 15:53 por fubuki goenji

» que e mais forte goege o endo
trinamento de grimmjow Emptynovembro 28th 2011, 15:50 por fubuki goenji

»  Fassa sua inscrição aqui
trinamento de grimmjow Emptynovembro 21st 2011, 12:45 por Matheus 11

» casa de fubuki goenji
trinamento de grimmjow Emptynovembro 20th 2011, 20:01 por fubuki goenji

» treinamento furacao eterno de gelo
trinamento de grimmjow Emptynovembro 20th 2011, 19:59 por fubuki goenji

Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Arthur (521)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Joaovitor Dead (172)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Fubuki-Kun (63)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Kassunamy (50)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    KidoLegends (43)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    jack2011 (26)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    lordlene (22)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Gui Sakuma (21)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Shiro Fubuki (18)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    aluisios (16)
    trinamento de grimmjow Emptytrinamento de grimmjow I_voting_bartrinamento de grimmjow Empty 
    Faça Parceria
    Nosso Banner trinamento de grimmjow Anigifzmr Parceiros trinamento de grimmjow Perfeitaa trinamento de grimmjow Inizadi trinamento de grimmjow M9Yzj trinamento de grimmjow XuXaw trinamento de grimmjow Banner.php?text[0]=super%20onze%20alize&size[0]=12&opacity[0]=100&angle[0]=-30&text[1]=&size[1]=20&opacity[1]=100&angle[1]=0&text[2]=&size[2]=20&opacity[2]=100&angle[2]=0&text[3]=&size[3]=20&opacity[3]=100&angle[3]=0&effect=blink&link=http%3A%2F%2Fwww.mybannermaker.com&bgimagecode=tcw

     

     trinamento de grimmjow

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    grimmjow

    grimmjow


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Idade : 28
    Localização : hueco mundo

    Ficha do craque
    nome: grimmjow
    Nivel Do Personagen:
    Tecnicas Especias:

    trinamento de grimmjow Empty
    MensagemAssunto: trinamento de grimmjow   trinamento de grimmjow Emptyagosto 31st 2011, 00:32

    dardos de jade
    Descrição:misseis saen dos meus joelhos congelados quando dou uma joelhada na bola
    Como aprendi:queria uma tecnica que surpreendeçe o golero qando ele pensa que vou chutar dou uma joelhada na bola deixando ele cem ação



    Última edição por grimmjow em agosto 31st 2011, 00:42, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    grimmjow

    grimmjow


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Idade : 28
    Localização : hueco mundo

    Ficha do craque
    nome: grimmjow
    Nivel Do Personagen:
    Tecnicas Especias:

    trinamento de grimmjow Empty
    MensagemAssunto: Re: trinamento de grimmjow   trinamento de grimmjow Emptyagosto 31st 2011, 00:36

    Nome: desgarrom
    Descrisão:garras azus e frias saen dos meus pes e cobrem a bola quando chuto a bola de lado em direção ao gol
    Nivel da Técnica: Baixo
    Quem Usa: grimmjow

    Como aprendi:
    estava sendo jogado de lado por meus companheros e em tão decidi definitivamente ter uma técnica especial comessei a chutar a bola e todas as vezes deu errado eu tava comessando a desanimar quando ouvi ma voz disendo não desista grimmjow e então e decide ter minha tecnica e levantei e treinei por dias e ia ficando cada ves mais brilhoso e intenso mais ainda tava fraco e comessei a treinar dia apos dia e quando penssei que tinha consegido surge um gole do nada e agarra minha têcnica com uma mão fiquei abismado e chocado e então ele disse falta en você 2 coisa talento e força e então disse a ele saia da qui esta atrapalhando meu treino e le disse tanto faz e foi embora aquilo mexeu comigo treinei e treinei e cai levantei e dei chutes retos de costas mais nada de sair algo então um velho me disse você encontrara a força nesessaria au lado do chute eu disse esta louco velho ele riu e sumiu treinei e treinei e fiquei pensando na quilo que o velho disse e então o garoto misterioso apareceu e disse ainda tentado aquela têcnica você não tem talento mesmo a fiquei com muita raiva e desafiei ele e chutei e nada ou ia para fora ou ele agarrava ate que ele falou você e tão inutio quanto seu pai e na raiva fiz algo estranho cai e chutei a bola de lado e foi incrivel garras sairão do meu pé e cobrirão a bola e foi gol e lembrei do poema do velho (você encontrara a força nesessaria au lado do chute) e o goleiro disse bem você não e tão inutio assim fiquei tão feliz e então eu consegui minha preciosa técnica
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    trinamento de grimmjow
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » missão para grimmjow

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Super Onze - rpg :: Cidade Sor :: Campo De Futebol-
    Ir para: