Super Onze - rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - rpg

Um Forum de: Arthur
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Kassunamy
treinamento das trevas!! Emptymaio 28th 2012, 22:33 por Arthur

» Fassa sua inscrição aqui
treinamento das trevas!! Emptydezembro 24th 2011, 11:41 por KidoLegends

» Crie sua ficha aqui
treinamento das trevas!! Emptydezembro 9th 2011, 15:00 por roqeiro

» Itens para comprar
treinamento das trevas!! Emptynovembro 28th 2011, 15:55 por fubuki goenji

» fixa de ismaael
treinamento das trevas!! Emptynovembro 28th 2011, 15:53 por fubuki goenji

» que e mais forte goege o endo
treinamento das trevas!! Emptynovembro 28th 2011, 15:50 por fubuki goenji

»  Fassa sua inscrição aqui
treinamento das trevas!! Emptynovembro 21st 2011, 12:45 por Matheus 11

» casa de fubuki goenji
treinamento das trevas!! Emptynovembro 20th 2011, 20:01 por fubuki goenji

» treinamento furacao eterno de gelo
treinamento das trevas!! Emptynovembro 20th 2011, 19:59 por fubuki goenji

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Arthur (521)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Joaovitor Dead (172)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Fubuki-Kun (63)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Kassunamy (50)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
KidoLegends (43)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
jack2011 (26)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
lordlene (22)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Gui Sakuma (21)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Shiro Fubuki (18)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
aluisios (16)
treinamento das trevas!! Emptytreinamento das trevas!! I_voting_bartreinamento das trevas!! Empty 
Faça Parceria
Nosso Banner treinamento das trevas!! Anigifzmr Parceiros treinamento das trevas!! Perfeitaa treinamento das trevas!! Inizadi treinamento das trevas!! M9Yzj treinamento das trevas!! XuXaw treinamento das trevas!! Banner.php?text[0]=super%20onze%20alize&size[0]=12&opacity[0]=100&angle[0]=-30&text[1]=&size[1]=20&opacity[1]=100&angle[1]=0&text[2]=&size[2]=20&opacity[2]=100&angle[2]=0&text[3]=&size[3]=20&opacity[3]=100&angle[3]=0&effect=blink&link=http%3A%2F%2Fwww.mybannermaker.com&bgimagecode=tcw

 

 treinamento das trevas!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
jack2011




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 24
Localização : inzuma

Ficha do craque
nome: jack2011
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das trevas!! Empty
MensagemAssunto: treinamento das trevas!!   treinamento das trevas!! Emptymarço 19th 2011, 17:25

chute demoniaco!!
um dia fui treinar com endo sempre que eu chutava a bola ele defendia com a mão demoniaca então eu focalizei minha energia na perna e bati os dois pes no chão botei a bola em cima do pe e joguei para cima e faz um circulo em volta dela com o pé depois botei em cima do pe denovo joguei para cima e dei uma bicicleta e critei chute demoniaco! e a bola ficou toda escura e saiu um monte de demonios atras dela!e gollllllll !! todos ficaram imprecionados com minha força que me chamaram para o time super 11!!


Última edição por jack2011 em março 22nd 2011, 00:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jack2011




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 24
Localização : inzuma

Ficha do craque
nome: jack2011
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das trevas!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das trevas!!   treinamento das trevas!! Emptymarço 22nd 2011, 00:26

jack2011 escreveu:
chute demoniaco!!
um dia fui treinar com endo sempre que eu chutava a bola ele defendia com a mão demoniaca então eu focalizei minha energia na perna e bati os dois pes no chão botei a bola em cima do pe e joguei para cima e faz um circulo em volta dela com o pé depois botei em cima do pe denovo joguei para cima e dei uma bicicleta e critei chute demoniaco! e a bola ficou toda escura e saiu um monte de demonios atras dela!e gollllllll !! todos ficaram imprecionados co minha força que me chamaram para o time super 11!!
Ir para o topo Ir para baixo
jack2011




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 24
Localização : inzuma

Ficha do craque
nome: jack2011
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das trevas!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das trevas!!   treinamento das trevas!! Emptyabril 7th 2011, 22:22

jack2011 escreveu:
chute demoniaco!!
um dia fui treinar com endo sempre que eu chutava a bola ele defendia com a mão demoniaca então eu focalizei minha energia na perna e bati os dois pes no chão botei a bola em cima do pe e joguei para cima e faz um circulo em volta dela com o pé depois botei em cima do pe denovo joguei para cima e dei uma bicicleta e critei chute demoniaco! e a bola ficou toda escura e saiu um monte de demonios atras dela!e gollllllll !! todos ficaram imprecionados com minha força que me chamaram para o time super 11!!
Ir para o topo Ir para baixo
jack2011




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 24
Localização : inzuma

Ficha do craque
nome: jack2011
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento das trevas!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das trevas!!   treinamento das trevas!! Emptyjunho 7th 2011, 23:28

dragão das trevas!!!
um dia fui treinar e vi o someoka usar o impagto dragão e resolvi imitala ao temtar eu fiz bem asim:
eu pulei com os dois pes em sima da bola prendi ela nos 2 pes choguei pra sima pulei e dei um chute de lado e a bola ficou escura e dois dragões escuros sairam da terra e foram atras da bola!!
Malvado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento das trevas!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das trevas!!   treinamento das trevas!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento das trevas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento do fluido das trevas
» Treinamento de Arthur
» treinamento de kassunamy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - rpg :: Cidade Sor :: Campo De Futebol-
Ir para: