Super Onze - rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - rpg

Um Forum de: Arthur
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Kassunamy
treinamento de kassunamy Emptymaio 28th 2012, 22:33 por Arthur

» Fassa sua inscrição aqui
treinamento de kassunamy Emptydezembro 24th 2011, 11:41 por KidoLegends

» Crie sua ficha aqui
treinamento de kassunamy Emptydezembro 9th 2011, 15:00 por roqeiro

» Itens para comprar
treinamento de kassunamy Emptynovembro 28th 2011, 15:55 por fubuki goenji

» fixa de ismaael
treinamento de kassunamy Emptynovembro 28th 2011, 15:53 por fubuki goenji

» que e mais forte goege o endo
treinamento de kassunamy Emptynovembro 28th 2011, 15:50 por fubuki goenji

»  Fassa sua inscrição aqui
treinamento de kassunamy Emptynovembro 21st 2011, 12:45 por Matheus 11

» casa de fubuki goenji
treinamento de kassunamy Emptynovembro 20th 2011, 20:01 por fubuki goenji

» treinamento furacao eterno de gelo
treinamento de kassunamy Emptynovembro 20th 2011, 19:59 por fubuki goenji

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Arthur (521)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Joaovitor Dead (172)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Fubuki-Kun (63)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Kassunamy (50)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
KidoLegends (43)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
jack2011 (26)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
lordlene (22)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Gui Sakuma (21)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Shiro Fubuki (18)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
aluisios (16)
treinamento de kassunamy Emptytreinamento de kassunamy I_voting_bartreinamento de kassunamy Empty 
Faça Parceria
Nosso Banner treinamento de kassunamy Anigifzmr Parceiros treinamento de kassunamy Perfeitaa treinamento de kassunamy Inizadi treinamento de kassunamy M9Yzj treinamento de kassunamy XuXaw treinamento de kassunamy Banner.php?text[0]=super%20onze%20alize&size[0]=12&opacity[0]=100&angle[0]=-30&text[1]=&size[1]=20&opacity[1]=100&angle[1]=0&text[2]=&size[2]=20&opacity[2]=100&angle[2]=0&text[3]=&size[3]=20&opacity[3]=100&angle[3]=0&effect=blink&link=http%3A%2F%2Fwww.mybannermaker.com&bgimagecode=tcw

 

 treinamento de kassunamy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kassunamy

Kassunamy


Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 24
Localização : inazuma eleven 5.0

Ficha do craque
nome: Kassunamy Kobayala
Nivel Do Personagen:
Tecnicas Especias:

treinamento de kassunamy Empty
MensagemAssunto: treinamento de kassunamy   treinamento de kassunamy Emptysetembro 14th 2011, 00:44

nome: Punho Catástico
descrição: sai uma luz da minha mão e imediatamente minha mão parece uma mão de fantasma.
nível da técnica: não identificado
quem usa: Kassunamy

como aprendi:
um certo dia quando eu sai da escola eu fui imediatamente treinar sozinho,eu passei vários dias treinando até que um dia um senhor já idoso me disse,"por que tu treina tanto garoto?" e eu respondi,"para adquirir uma nova técnica",e ele falou,"mas para você conseguir uma nova técnica você tem que trabalhar em equipe", e eu mau escutei ele terminar a frase e peguei minhas coisas e sai correndo para o campo aonde meus amigo estavam treinando,eu era goleiro reserva e ele não me dava a minima, ate que um dos atacantes chutou uma bola em direção ao meu rosto,e eu fui me tentar defender do chute e pensei "agora a técnica que eu estou trinando tem que funcionar" e gritei,"PUNHO CATÁSTICA" e derrepentemente uma grande luz amarelada grande parecendo uma mão gigante,segurou a bola,e todos que zombavam de mim começaram a me admirar, e foi assim que eu aprendi a técnica " PUNHO CATÁSTICO! .








,
Ir para o topo Ir para baixo
https://super11forumlegal.forumeiros.com/u136
 
treinamento de kassunamy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento das trevas!!
» treinamento
» Treinamento de xShinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - rpg :: Cidade Sor :: Campo De Futebol-
Ir para: