Super Onze - rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - rpg

Um Forum de: Arthur
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Kassunamy
Treinamento de xShinigami Emptymaio 28th 2012, 22:33 por Arthur

» Fassa sua inscrição aqui
Treinamento de xShinigami Emptydezembro 24th 2011, 11:41 por KidoLegends

» Crie sua ficha aqui
Treinamento de xShinigami Emptydezembro 9th 2011, 15:00 por roqeiro

» Itens para comprar
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 28th 2011, 15:55 por fubuki goenji

» fixa de ismaael
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 28th 2011, 15:53 por fubuki goenji

» que e mais forte goege o endo
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 28th 2011, 15:50 por fubuki goenji

»  Fassa sua inscrição aqui
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 21st 2011, 12:45 por Matheus 11

» casa de fubuki goenji
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 20th 2011, 20:01 por fubuki goenji

» treinamento furacao eterno de gelo
Treinamento de xShinigami Emptynovembro 20th 2011, 19:59 por fubuki goenji

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Arthur (521)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Joaovitor Dead (172)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Fubuki-Kun (63)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Kassunamy (50)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
KidoLegends (43)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
jack2011 (26)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
lordlene (22)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Gui Sakuma (21)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Shiro Fubuki (18)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
aluisios (16)
Treinamento de xShinigami EmptyTreinamento de xShinigami I_voting_barTreinamento de xShinigami Empty 
Faça Parceria
Nosso Banner Treinamento de xShinigami Anigifzmr Parceiros Treinamento de xShinigami Perfeitaa Treinamento de xShinigami Inizadi Treinamento de xShinigami M9Yzj Treinamento de xShinigami XuXaw Treinamento de xShinigami Banner.php?text[0]=super%20onze%20alize&size[0]=12&opacity[0]=100&angle[0]=-30&text[1]=&size[1]=20&opacity[1]=100&angle[1]=0&text[2]=&size[2]=20&opacity[2]=100&angle[2]=0&text[3]=&size[3]=20&opacity[3]=100&angle[3]=0&effect=blink&link=http%3A%2F%2Fwww.mybannermaker.com&bgimagecode=tcw

 

 Treinamento de xShinigami

Ir para baixo 
AutorMensagem
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 12:13

Nome da Tecnica:Fogo Solar
Descrição:Do sol sái uma luz que faz a bola pegar fogo,eu a jogo pra cima e dou uma bicicleta que vai pro gol.
Como a aprendi;Eu pensei:só tenho uma técnica,vou aprender mais uma!Eu treinei,treinei mais não consegui fazer a técnica.Até que uma vez eu confiei em mim e uma grande luz saiu do sol e eu consegui fazer a técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 12:22

Tiro Zigzag
Descrição;Eu corro pro lado de cima do campo e pro de baixo até passar pela defesa facilmente,quando eu estou bem perto do gol,dou um chute que curva.
Como a consegui:Eu queria outra técnica,eu quis aprender essa.Tentei tentei mais não era rápido o suficiente para ir pra cima e pra baixo no campo.Eu decidi treinar minha velocidade.Depois de um tempo com uma velocidade muito alta,eu tinha a velocidade suficiente,o domínio da bola,só faltava aperfeiçoar.Depois de um tempo eu consegui aperfeiçoa-la!
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 12:31

Tigre Flamejante
Descrição:Eu levanto os braços e um grande tigre de fogo apareçe e morde a bola,ele joga ela pra cima já pegando fogo e eu dou um super chute rodando no ar.
Como aprendi:Eu achei que tinha muitas técnicas,mais o treinador falou:Todos os jogadores criem uma nova técnica se não não irão mais jogar os próximos 2 jogos.Eu fiquei surpreso e fui treinar essa técnica.eu levantava os braços e nada acontecia...eu pensei:e se eu treinar a técnica num lugar bem quente?deve funcionar!Eu fui para um vulcão treinar.lá eu vi que quando eu levantava os braços eu sentia que ficava mais quente...Eu tentei muito e saiu um tigre de fogo do chão,eu fiquei feliz por aprender outra técnica e por jogar nos 2 próximos jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 12:43

Vendaval de Fogo
Descrição:Um vento muito quente atinge a bola a jogando para cima.o meu pé pega fogo e eu dou um chute bem flamejante Uhu
Como aprendi:eu pedi para um colega do colégio me ajudar a dominar outra técnica,Ele falou:Claro!como eu vou ajudar?Eu falei:fica lá no gol.Ele falou:Ok.
Eu tentei muiiiito até que um vento muito quente atingiu a bola eu sabia o que restava pra fazer.eu usei a técnica e o goleiro usou a especial dele e mesmo assim ele voou para dentro do gol,quase que o gol rasgou. Bola
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 13:14

Sol Nuclear
Descrição:Eu grito:Sol Nuclear!E aparece um pequeno sol no campo,eu pulo por cima dele e chuto com uma potencia comparada a uma explosão nuclear.
Como aprendi:Eu queria uma técnica poderosa o suficiente para fazer um gol do meio-campo.Eu descobri essa técnica e pedi pro meu amigo ir no gol.
Eu falei:Quando a técnica funcionar,use a sua mais poderosa pra ver se é realmente forte.Ele falou:Tá certo!E eu tentei um monte de vezes,gritava sol nuclear mais a técnica não funcionava.Eu descobri que em uma cidade perto tem um chamado goleador de fogo,eu fui pra lá e pedi pra ele me ajudar a dominar a técnica.ele me ajudou muito,eu consegui realizar a técnica,voltei para a minha cidade e falei pro meu amigo:Dominada!E ele ficou contente e falou:Chuta!
Eu gritei:Sol Nuclear!!!e realizei a técnica.o goleiro usou sua técnica mais poderosa mais quando o chute acertou a técnica quebrou ela na hora e o goleiro entrou no gol com tanta força que rasgou a rede e ele bateu no muro. Bola

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sol Nuclear G2
Descrição:A mesma coisa do sol nuclear normal mais eu chuto a bola pra baixo,giro no ar e quando ela fica na minha frente eu chuto.
Como aperfeiçoei:Eu falei pro meu amigo que queria fazer o Sol Nuclear V2.Ele falou:Boa idéia!Eu treinei bastante mais nao aperfeiçoava.Eu ficava pensando o porque que eu não conseguia aperfeiçoar...Todos da equipe me encorajando para não desistir e que uma hora ia funcionar.Eu confiei e depois de 50 tentativas eu a aperfeiçoei



Última edição por xShinigami em julho 5th 2011, 15:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 13:30

Dragão Flamejante
Descrição:Eu corro e dou um soco no chão,aparece um dragão,eu dei um chute na bola e o dragao fica rodando em volta da bola,o goleiro pode até pegar a bola,mais o dragão joga fogo na bola fazendo o goleiro não conseguir pegar a bola e marcando o gol.
Como a consegui:Meu amigo falou pra eu aprender outra técnica e eu falei:Sim!Eu treinei o dragão flamejante,mais eu não sabia como fazer a técnica eu aprendi como a fazer depois de um tempo com a ajuda do meu amigo.eu treinei e a dominei. o goleiro quaaase pegou mais o dragão jogou fogo na bola fazendo a bola entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 14:01

Asas Supremas
Descrição:Eu pulo e aparece umas asas em mim,aí eu pulo encima da bola,e dou um chute com a parte de baixo do pé.a bola vai pro rumo do gol com fogo envolta.
Como a consegui:Eu quis mais uma técnica.Eu tentei as Asas Supremas.Eu tentei mais não consegui,tentei 30 vezes em cada dia e nunca a dominava.até que uma vez eu tentei e a técnica saiu,não sabia como mais ela funcionou,mais o goleiro entrou dentro do gol e o gol começou a pegar fogo do tanto que a técnica é quente.
Ir para o topo Ir para baixo
xShinigami




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2011

Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Emptyjulho 5th 2011, 14:29

Buraco Negro de Fogo
Descrição:Eu giro no chão e aparece um circulo de fogo que cresce e fica com a forma de um buraco negro.a bola entra lá e bem na frente no gol ela e teleportada pegando fogo.
Como aprendi:Eu queria uma técnica que quase nem dê chance do goleiro usar uma técnica...Já sei!Vou aprender o Buraco Negro de Fogo!essa foi a segunda técnica mais fácil que eu já aprendi,eu só girei,mais eu pensava isso porque realmente ela foi dificil de se aprender.eu tentei por uma semana e não funcionava.eu ficava me perguntando porque...mais uma vez eu girei concentrando o fogo no pé aí sim a técnica funcionou! o goleiro do meu time nem viu a bola entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de xShinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de xShinigami   Treinamento de xShinigami Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de xShinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» treinamento das trevas!!
» treinamento de kassunamy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - rpg :: Cidade Sor :: Campo De Futebol-
Ir para: